sexta-feira, outubro 25, 2013

CHRIS NORMAN (62)

Como fazer um texto minimamente neutro quando se abomina o cantor? Não sei. Não vem nos manuais. Por isso, que dizer sobre Chris Norman? Não sei. Ou melhor, sei, mas não quero ferir suscetibilidades.
Uma canção: Midnight Lady. Procurei o vídeo no You Tube. Encontrei-o. Ouvi a canção. E foi todo um passado que eu já tinha arrumado nas masmorras dos meus pesadelos que regressou para me assombrar, para me levar daqui para o reino das viscosidades infernais.
Já sei que vai aparecer, na caixa de comentários, um fã inveterado dos Smokie, a banda de que Norman foi vocalista, nos anos 70 e metade dos 80, a chamar-me imbecil e que a Midnight Lady foi um êxito retumbante em Portugal e que foi composta por Dieter Bohlen (o louro dos Modern Talking) e que a malta orientou muita catraia ao som deste slow... E vai-me chamar ignorante porque não referi Some Hearts Are Like Diamonds, a outra balada de cortar os pulsos que tivemos a honra de ver e ouvir, semanas a fio, no Top Mais. Estou preparado. Venha ele, o fã. Entretanto, damos os parabéns ao Chris Norman, que faz hoje 62 anos.

Sem comentários: