quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Pedro Abrunhosa nos anos 80

Chegou-me por mail um vídeo do Natal dos Hospitais de 1989 que mostra Pedro Abrunhosa e a sua banda, num registo que, digo eu, não seria o ideal para o tipo de audiência que fazia daquele evento um fenómeno televisivo. Trata-se de um registo com um certo valor histórico ou não surgisse Abrunhosa sem óculos e com cabelo. Fica a curiosidade satisfeita.



PS - Eu sei que não vos interessa para nada, mas o rapaz de óculos que está nas congas foi da minha turma no secundário e tem um nome inglês de que já não me recordo.

4 comentários:

soares disse...

penso que isto era a COOL JAZZ ORCHESTRA que deu depois lugar aos Bandemónio.
Na bateria está o Mario Barreiros, produtor de N artistas e grupos portugueses, mas que pertenceu aos Jáfumega

Eu tinha(não sei se ainda tenho) um livro do ARTISTAS&ESPECTÁCULO com uma foto da banda, onde o Pedro Abrunhosa aparece, com a mesma aparência que se vê no video e de olhos banais à vista!

João Sousa disse...

Vou limitar-me a dizer isto: o Abrunhosa parece um totó.

Pedro Augusto disse...

O Pedro parece o Mr Bean...

Anónimo disse...

Não conhecia esta banda do Pedro: Pessoalmente não o gosto de ouvir cantar, mas julgo ser um compositor de top em Portugal.Gostei de o ver....