quinta-feira, dezembro 17, 2009

Duel (X): The Outfield vs. Wax - ENCERRADO

Já lá vão alguns dias após o encerramento do duel que opôs os Outfield aos Wax, mas só agora posso dar conta do resultado final (que, para quem está minimamente atento, esteve sempre na barra lateral). Pois então, os Outfield acabaram por levar a melhor por 19votos a 15, depois dos Wax terem começado francamente melhor. Obrigado a todos pela participação.

-------------------------------------------------------

A décima edição do duel já rola ali na barra lateral. Em confronto temos os The Outfield, britânicos que obtiveram êxito massivo com Your Love e All The Love, e os Wax, um britânico e um americando que um dia se juntaram para uma carreira de poucos anos que trouxe Right Bewteen The Eyes e Bridge To Your Heart como temas de maior destaque. Cabe-vos a vós decidir qual a banda preferida. É só clicar ali ao lado na barra lateral. Obrigado pela participação.

Com esta edição X do duel, estou também a estrear um novo player, quefui buscar à página do senhor Jason Lau. Se clicarem com o botão direito do rato em cima do player, têm acesso à lista de músicas e a todos os comandos normais.

Sem comentários: