sábado, fevereiro 16, 2008

QUERIDOS ANOS 80 - 16 de Fevereiro - Club Mau Mau

Já dizia a minha tarzangranny, e com muita razão, "Aproveite Fevereiro quem folgou em Janeiro". E qual o ensinamento que podemos retirar deste pedaço de sabedoria popular? Pois bem, quem perdeu a festa QUERIDOS ANOS 80 de Janeiro, tem é que aproveitar a de Fevereiro. Não sei o que a tarzangranny tinha em mente, mas parece-me que havia já ali uma tentativa de ajudar o seu netinho a promover a 11ª noite QA80, no Club Mau Mau, sábado, dia 16. Quem veio à de Janeiro, já sabe com o que pode contar: a melhor festa dos anos 80 da cidade do Porto.

E que esperar desta noite, musicalmente falando? A resposta é só uma: imprevisibilidade. De Cure a Sabrina, de DaVinci a Broa de Mel, de A-ha a Duran Duran, de Billy Idol a Kim Wilde, de Heróis do Mar a GNR, de Clash e Cult, cabem lá todos e muitos mais, numa noite em que voltamos a recordar os sons que nos viram crescer.

"E quem é fumador?", perguntam vocês. O Club Mau Mau tem um espaço reservado para pessoal do fumo. É verdade, no andar de cima podem dar largas aos pulmões e, já agora, fazer uns micanços para a pista à anos 80. Mas sem maldade...

Eles estão com a XI noite QA80:
A Rádio em Portugal
In Shreds

Sem comentários: