terça-feira, dezembro 28, 2010

RICHARD CLAYDERMAN (57)

Ninguém sabe, mas eu tenho o single Ballade Pour Adeline de Richard Clayderman. Conto com a discrição dos estimados leitores quanto ao assunto, pois qualquer fuga de informação causaria danos irremediáveis na minha reputação (que já não é grande coisa). Mesmo o facto de o referido single ter sido comprado, já lá vão uns 20 anos, pela minha irmã e, portanto, nada ter a ver comigo, só o simples pormenor de o ter guardado até hoje no meio de todos os outros singles já é motivo bastante para não haver perdão. A confissão que aqui faço tem origem no facto de aquele a quem um dia Herman José chamou "Richard Peiderman" completar hoje 57 anos. O pianista francês, cujo nome real é Philippe Pagès, está a ficar velho, mas o seu grande sucesso mundial, Ballade Pour Adeline (Balada para a Adelina, para quem não sabe francês), insiste em assombrar-nos em qualquer elevador de hotel, atendedor de chamadas do consultório médico ou loja de miudezas da baixa. Até ao fim dos nossos dias. E como não há forma de lhe escapar, aqui está ela:

richard clayderman - ballade pour adeline

Sem comentários: