terça-feira, junho 20, 2006

Novo teledisco: DAVID HASSELHOFF - Crazy For You



Ontem fui ver O Código Davinci, mas antes levei com o David Hasselhoff. Eu explico. Estava bem sentadinho numa cadeira da sala 5 do NorteShopping, quando começo a ouvir aqueles acordes fantásticos do Everybody Wants To Rule The World, dos Tears For Fears. Era o início do trailer do novo filme do Adam Sandler (tenho a sensação que este tipo faz sempre o mesmo papel), cujo argumento anda à volta de um controlo remoto que ele utiliza nas mais variadas situações do dia-a-dia, como por exemplo, pôr uma mocinha que faz o seu jogging no parque a correr em câmara lenta (vocês sabem do que estou a falar) ou fazer "pausa" logo após a pergunta da esposa sobre a música que estava a dar no dia em que deram o primeiro beijo de forma a fazer "rewind" até àquela altura e perceber que a música é Linger dos Cranberries. Bem, estava eu a ver o trailer quando assim, do nada, surge o incontornável, o inconfundível David "Kitchi, vem mi pegá" Hasslehoff. Lembrei-me logo que tinha de colocar aqui um teledisco de uma música bem mazinha, chamada Crazy For You, no qual se vê o David a fazer aquilo que qualquer homem sonha conseguir fazer um dia. Não, não é isso, seus pervertidos. Cantar e conduzir a sua mota ao mesmo tempo, é disto que estou a falar.

Sem comentários: