quarta-feira, janeiro 04, 2006

THIS CHARMING MAN (I) - Robert Smith e Sting na próxima fase



Robert Smith venceu Sting no primeiro grupo da 2ª fase da eleição THIS CHARMING MAN. Por 2 votos apenas, o vocalista dos The Cure superiorizou-se ao "gajo do sexo tântrico". Não queria deixar de vos recomendar a visita este site sobre os The Cure feito por um português. Vale a pena. Tem inclusive um fórum no qual podem discutir tudo o que quiserem sobre a banda de Boys Don't Cry, Just Like Heaven e Pictures Of You.

Voltando à nossa eleição, o 3º lugar desta eliminatória foi ocupado por George Michael (ex-Wham!) que chegou a dar alguma luta no início, mas depois não aguentou a pedalada. A altura é de preparação do seu casamento, por isso compreende-se que não esteja concentrado nesta eleição. Marti Pellow (ex-Wet Wet Wet) e Bruce The Boss Springsteen ocuparam as últimas posições. Chegaram à segunda fase, o já não foi mau.

Esta eliminatória bateu o recorde de votos, que pertencia a esta eliminatória, com 110 cliques. Hoje, chegou-se aos 122.



A segunda eliminatória já está online (podem votar na barra lateral). Cinco grandes senhores para dois lugares. O que vai acontecer?

FASE 1
Apresentação
Grupo I
Grupo II
Grupo III
Grupo IV
Grupo V
Grupo VI
Grupo VII
Grupo VIII
Grupo IX
Grupo X

Sem comentários: