segunda-feira, setembro 26, 2005

Words Don't Come Easy (I)



Rapazes, Rapazes, Rapazes
Rapazes, Rapazes, Rapazes
Rapazes, Rapazes, Rapazes
Rapazes, Rapazes, Rapazes

O brilho do sol acabou
Por isso vem à cidade
Liberta o teu corpo
Aperta-me bem apertadinha
O meu amor esta noite
Diz-me que acreditas

Todos, amor de verão
Vais-te lembrar de mim
Todos, amor de verão
Sê meu amante, sê meu bébé

Rapazes, Rapazes, Rapazes
Procuro bons momentos
Rapazes, Rapazes, Rapazes
Preparem-se para o meu amor

Fica por perto
O sol põe-se
Bebé, estou-me a sentir bem
Arrisca
Com amor romance
Diverte-te hoje à noite

Todos, amor de verão
Vais-te lembrar de mim
Todos, amor de verão
Sê meu amante, sê meu bébé

Rapazes, Rapazes, Rapazes
Procuro bons momentos
Rapazes, Rapazes, Rapazes
Preparem-se para o meu amor

Rapazes, Rapazes, Rapazes
Procuro o bom momento
Rapazes, Rapazes, Rapazes
Estou pronta para o teu amor

Rapazes e raparigas no amor de verão
Amor de verão na praia hoje à noite
Diz olá, diz tu, diz eu, diz o quê
Todos têm carro
Não pares, não te mexas
Apenas ponho o teu corpo na onda
Eu disse olá, eu disse quem
Eu disse eu, eu digo tens de ir na onda

Sem comentários: