quarta-feira, maio 04, 2005

The Outfield

I ain't got many friends left to talk to Nowhere to run when I'm in trouble



Ora aqui está uma banda totalmente irrelevante para a maioria de nós. Isto até ao momento em que ouvimos Your Love e caímos na real: cum caneco, como o tempo passa! A partir deste momento os Outfield podem continuar a ocupar o cantinho da nossa indiferença, mas a consciência de que estamos a envelhecer acabou de nos estragar o dia. O remédio não existe, mas sempre podem continuar a ler este texto.

Os Outfield surgiram em Londres e no início chamavam-se The Baseball Boys. O próprio termo outfield está relacionado com o baseball, parecendo haver aqui uma fixaçãozita pelo dito desporto.

Os Outfield eram Tony Lewis (voz e baixo), John Spinks (teclas e guitarra) e Alan Jackman (bateria). Em 1985 lançaram o primeiro álbum, Play Deep, do qual faz parte o seu maior êxito de sempre, Your Love. Deste álbum lembro-me ainda de All The Love.


O teledisco de Your Love

Dos álbuns seguintes não reza a história aqui para os meus lados, mas fica a referência: Bangin' (1987), Voices Of Babylon (1988), Diamond Days (1990, que já inclui o novo baterista, Simon Dawson), Rockeye (1992), It Ain't Over (1998, edição apenas para o clube de fãs), Extra Innings (1999) e Any Time Now (2004).

Como podemos verificar através do site oficial os Outfield ainda andam por aí e colocaram o seu último disco à venda na Internet.

Sem comentários: