quinta-feira, dezembro 30, 2004

Olha, olha, é a Annie!


Annie Lennox

Foram quatro dias de sofrimento na comunidade "eighties" que visita o Queridos Anos 80. Aquele penteado deu água pela barba a quem se deu ao trabalho (obrigado por participarem!) de puxar pela memória visual. A grande vencedora foi a venon, que disse no seu comentário: "é um nino, sem sombra de dúvida!ou como sombra de dúvida, será a Annie Lennox? caso seja o menino, é o Andy Bell, e voto também na sugestão do Electrob." Ela foi a única pessoa a referir o nome de Annie Lennox.
Fazendo um apanhado de todos os palpites que foram dados tivemos Andy Bell (Erasure) com 4, David Bowie com 3 e Martin Gore com 2. Com um palpite cada: Madonna, Glenn Gregory (Heaven 17), Billy Idol, Pal Waaktaar (A-ha) e a Shirlie (Pepsi & Shirlie). Assim na brincadeira houve quem falasse no Roberto Leal e no José Cid, o que só honra estes dois intérpretes da música ligeira portuguesa.

Resolvi fazer este passatempo com Annie Lennox pela simples razão de que a senhora (com S maiúsculo, se faz favor) fez 50 anos no dia de Natal. Foi assim uma forma de homenagear uma das minhas cantoras preferidas de todos os tempos. E qualquer dia faço um post sobre os Eurythmics.

Sem comentários: