sexta-feira, outubro 29, 2004

Mark Shaw e o mistério da namorada portuguesa



A propósito do artigo sobre os Then Jerico, a "sofia" comentou o seguinte:

"Alguém esteve no concerto ao vivo em Lisboa (belém) em Junho de 1989? Pois eu estive... e no fim ainda fui beber uns copos com o Mark Shaw, que era (para elám de muito giro) super simpático! Conheci-o na noite anterior, em pleno Kremlin (ia tendo um colapso quando o reconheci a dançar, mesmo à minha frente) e não resisti a meter conversa...

Fait-divers à parte, o concerto foi excelente... eles eram mesmo muito bons ao vivo, e o Mark Shaw um verdadeiro front-man!

Um ano depois, já a solo, o Mark ainda voltou para gravar o vídeo do Love so Bright no... Alcantara Café (em Lisboa, tarzan, sorry!)...

Hum, boas recordações!..."


Acontece que o Queridos Anos 80 passou há uns tempos por uma página na internet onde se faz referência à gravação em Portugal do teledisco de "Love So Bright" e ainda a uma relação que, na altura, Mark Shaw terá tido com uma portuguesa que conheceu numa discoteca... Ora, porque há no site alguns dados em comum com o comentário da "sofia", aí está a pergunta que se impõe fazer:

SOFIA, FOSTE TU?

4 comentários:

Manuel disse...

Eu estive presente nesse concerto e confirmo Then Jerico eram fenomenais ao vivo.

Anónimo disse...

Respondendo à pergunta, sobre quem foi a namorada portuguesa do Mark Shaw: Não foi a Sofia, não... nem a conheceu numa discoteca. Ela, a namorada, foi-lhe apresentada por amiga em comum e a pedido dele, no icónico Frágil, ao Bairro Alto. Desde esse momento, não se largaram mais, entre várias idas e voltas Londres/Lisboa. Chegando a estar noivos. A jovem em questão, é a modelo no videoclipe da música "Love So Bright" gravado no não menos icónico, Alcântara Mar. Fácil facil!

tarzanboy disse...

Grande revelação, caro anónimo! Obrigado! :)

Anónimo disse...

Eu estive,encontrei-o à porta do Kremlin,pedi-lhe o chapéu mas não mo deu