sexta-feira, agosto 13, 2004

Just Like Heaven


Será que usaram o
mesmo baton?


Faz hoje precisamente 16 anos que Robert Smith, vocalista dos The Cure, e Mary Poole se casaram. Parece uma daquelas histórias de amor que julgamos só acontecer nos filmes. Conheciam-se desde os tempos em que frequentavam as aulas de teatro, tinha Robert apenas 14 anos. Todos os membros que faziam parte dos The Cure da altura - Porl Thompson, Roger O'Donnell, Boris Williams, Simon Gallup e Lol Tolhurst - compareceram na cerimónia que teve lugar na Worth Abbey. O padrinho (best man) foi Simon Galllup. Como espécie de presente de casamento, Robert Smith escreveu Lovesong, canção que faria parte do magnífico Disintegration.

A cerimónia foi mantida no mais absoluto segredo. A propósito, Robert diz: "Se um jornalista ou grupo de fãs estivesse presente, estragaria tudo, quer para nós os dois, quer para os nossos pais."

Quando lhe perguntaram por que se casaram, Robert respondeu: "A principal razão foi podermos dizer que temos um dia em que nos casámos. Na verdade, foi dia mais feliz das nossas vidas. Foi excelente termos toda a família presente. Não o fazer teria sido errado. Apesar de ter o seu significado, ainda nos consideramos como namorado ou namorada. É o que ainda dizemos de cada um de nós."

Sobre a opção de não terem filhos: "Decidimos não ter filhos. Prefiro ser tio. Não sei se daria um bom pai. Falta-me sentido de disciplina na vida e não sei se conseguiria impô-lo a um filho." E ainda: "Tenho 25 sobrinhos e sobrinhas por isso tenho o prazer de ter um monte de crianças por perto quando quero. Mas também posso fechar-lhes a porta quando me apetecer."

Três curiodades relacionadas com Mary Poole:


1. É ela que surge no teledisco de Just Like Heaven a dançar com Robert Smith.

2. É ela também que surge na capa de Charlotte Sometimes, apesar da imagem bastante desfocada.

3. É ainda ela que surge na capa de Pictures Of You. Esta fotografia foi tirada pelo próprio Robert Smith.

Sem comentários: