sexta-feira, março 26, 2004

newsnewsnewsnewsnewsnews


Hoje:

1983 – Os Duran Duran conseguem o seu primeiro número UM na tabela de singles do Reino Unido com Is There Something I Should Know? Para os mais distraídos, esta é aquela que começa com Simon Le Bon a implorar “Please, please, tell me now!”.
Neste mesmo dia, os Tears For Fears atingem o primeiro lugar das tabelas de álbuns com The Hurting. Dele faz parte Mad World, de que Gary Jules vai cantar uma excelente versão daqui a 21 anos.

1985 – Na África do Sul, estações de rádio censuram todos os discos de Stevie Wonder depois de este ter dedicado a Nelson Mandela o Oscar que ganhou na noite de ontem. A canção que lhe deu o prémio foi I Just Called To Say I Love You (do filme The Woman In Red).

1988 – Morrissey, ex-vocalista dos The Smiths, atinge o primeiro lugar do top britânico de álbuns com o seu primeiro trabalho a solo intitulado Viva Hate. Um dos grandes álbuns da década, nele podemos encontrar os hits Suedehead e Everyday Is Like Sunday.
Hoje, também, Michael Jackson está em primeiro lugar no top americano de singles com Man In The Mirror. Será que ele já experimentou ver-se ao espelho?

Sem comentários: